::: Milan – Sampdoria | 1ª Giornata :::

by

(…eu voltei, agora pra ficar…) Ah, como é bom estar de volta à casa. Mais uma temporada na B seria demais pra esse coração judiado. Voltar pra elite do futebol italiano não basta. Precisamos ter mentalidade de time da série A, o que ainda não é muito nítido pra mim. Ser eliminado na Coppa Itália pelo JuveStabia não me deixa muito otimista pro que vem pela frente.

Mas ainda acho cedo pra ‘espalhar o pé’ geral no time. Lembro que ao final da PréTemporada da Samp dirigida pelo DelNeri, levamos sova de todo mundo. Uma vergonha. Pensei que seríamos o saco de pancada do Calcio. Terminamos na UCL.

Por isso, como bom mineiro que sou, tô quietim aqui na minha. Só espiando.

Domingo começa o Italiano 12/13 e desejo toda sorte do mundo aos ‘abençoados’ que vestem a camisa mais linda e importante da Europa, pelo menos pra mim.

Olhando os possíveis selecionados pro jogo, não acho a vitória contra o Milan uma utopia, sinceramente.


Bonera e Zapata. Sei lá. Acho que um Pozzi ou Maxi inspirado pode azucrinar essa zaga rubro-negra.

Como é começo de campeonato prefiro ser comedido: 1-6 pra nóis.

Forza, Doria!

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário